Nascida nos EUA, criada no Brasil
Os bastidores da empresa que está transformando o jeito como os brasileiros investem.
Conheça nossas vagas
Confira nossa página de oportunidades e veja as vagas abertas.
Nascimento
Sócios-fundadores: Kelly Gusmão, André Gusmão, Rodrigo Grundig e Tito Gusmão.
Um dos fundadores da Warren, Tito Gusmão, trabalhava em uma corretora de investimentos em NY e não se conformava com o que via no mercado: plataformas de investimentos ruins, discursos rebuscados e um enorme conflito de interesses.
Ele queria entregar uma experiência de investimentos incrível e descomplicada, que aliasse tecnologia, design e um modelo 100% transparente e alinhado com o cliente.
Na busca por realizar este sonho, juntou-se a outros quatro sócios. No final de 2014, na região de Sillicon Valley - e mais precisamente, na sala do apartamento de um deles - surgia então a Warren e seu primeiro escritório.
O primeiro protótipo da plataforma foi apresentado meses depois, em uma das maiores feiras de empreendedorismo dos EUA. Foi eleito um dos 10 melhores entre mais de 500 projetos.
Com a missão de transformar o mercado de investimentos do Brasil e proporcionar às pessoas a melhor experiência ao investir, os sócios trouxeram a Warren para o Brasil.
Hoje, a Warren possui escritórios em nove cidades, além de parceiros espalhados por todo o país. Nos Estados Unidos, há um escritório em Nova Iorque.
Por que o nome Warren?
A ideia sempre foi colocar na empresa o nome de uma pessoa. Isso reflete o que acreditamos: para entregar às pessoas uma experiência incrível e descomplicada de investimentos, é preciso unir a eficiência da tecnologia à criatividade humana.
Fazendo seu trajeto diário, Tito Gusmão deparou-se então com a Warren Street. E a empresa foi batizada neste momento.
Nossos Fundadores
André Gusmão
CHIEF TECHNOLOGY OFFICER
Tito Gusmão
CHIEF EXECUTIVE OFFICER
Rodrigo Grundig
CHIEF DESIGN OFFICER
Marcelo Maisonnave
SÓCIO-FUNDADOR
Kelly Gusmão
SÓCIA-FUNDADORA
Nos siga para ficar por dentro do que acontece na Warren